sábado, 4 de novembro de 2017




Estamos contruindo juntas um círculo de troca de saberes entre mulheres, uma roda de acolhimento, criações e movimentos. O fio condutor é o livro "Mulheres que Correm com os Lobos", de Clarissa Pinkola, e, além disso, serão ferramentas: técnicas corporais, expressivas e vivenciais em processo dialógico e de produção de conhecimento. Tudo isso com a intenção de compartilhar experiências e nos conectar com nossas estruturas mais profundas, nossas bases.
Há intenção de que as mulheres de nossa roda criem um fluxo de expansão e retroalimentação desses saberes e também façam novas rodas posteriormente se assim desejarem, forjando assim novos espaços de acolhimento força e troca.
Dia 6 de dezembro de 2017, esse trabalho ganhou vida. E foi ao lado de mulheres de diferentes pertenças, cada uma com suas ricas experiências, que demos início ao projeto “Mulheres Lobas – Compartilhando Saberes” . Foi com leveza, simplicidade e com as palavras “transição e gratidão” pairando sobre nós e trazendo alguma esperança sobre o futuro.

E que sejamos nós a mudança que queremos para o mundo.
Há dois grupos: um que começou em fevereiro de 2017 & um que começa em novembro de 2017. Sempre às terças-feiras, 19h30, na Glória.
Edjane Rocha - Jane Rocha - Pedagoga e Psicóloga (CRP 05/43/777), mestre em Psicologia e Especializanda em Terapia Através do Movimento.
Fabiane de Souza Vieira - Nany Vieira - psicóloga, especialista em Clínica Psicanalítica, pesquisadora na área de Relações Raciais, de Gênero, Laicidade e Liberdade Religiosa.
Mônica Valéria, Arteterapeuta, terapeuta corporal em análise psico-orgânica, reikiana, pratica leitura oracular; conhece a eficácia da aromaterapia.
O espaço acolhe o nosso trabalho é de Júlia Neves musicoterapeuta, terapeuta corporal em análsie psico-organica e arteterapeuta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário